Vídeo: Após ser baleado, homem vai andando para hospital em União dos Palmares

Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (12), no Conjunto Newton Pereira. O autor dos disparos fugiu após o crime.

A vítima chegou ao hospital andando, acompanhado de um segurança da unidade — © Reprodução

A vítima chegou ao hospital andando, acompanhado de um segurança da unidade — © Reprodução

Um homem, identificado apenas como “Mudinho”, foi alvo de um atentado a bala na noite desta sexta-feira (12/02), no Conjunto Newton Pereira, no município de União dos Palmares. Segundo informações de testemunhas, o autor dos tiros fugiu após o crime.

Ainda conforme testemunhas, após ser atingido pelos disparos de arma de fogo, o homem foi andando até o Hospital Regional da Mata (HRM) e pediu ajuda aos seguranças que ficam na porta da unidade de saúde.

Um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, logo após o ocorrido, mostra o momento em que a vítima entra no local, vestida de bermuda vermelha e com uma camisa branca toda ensanguentada.

Os militares do 2º Batalhão da PM foram acionados para atender a ocorrência, mas não informaram as motivações do crime, tampouco identificaram os autores dos disparos. O caso deverá ser acompanhado pela Polícia Civil (PC).

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital, para saber o estado de saúde de “Mudinho”, mas até o fechamento desta reportagem, não houve retorno.

Camisa de “Mudinho” suja de sangue — © Reprodução