Vereadores ligados ao governo rejeitam receber provas de Jaminho contra Kil

Dos três vereadores que compõem a Comissão de Finanças e Orçamento que ouviria o empresário, apenas Tita foi favorável à audiência

Jaime Vergetti - reprodução

Jaime Vergetti - reprodução

Os vereadores Sandro Jorge da Silva e José Ailton Tenório Cavalcante, membro e relator respectivamente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores, do município de União dos Palmares, dispensaram a presença do empresário Jaiminho Vergetti, que se propôs a ir à Câmara apresentar provas de suas denúncias contra o prefeito Areski Freitas.

Jaiminho fez diversas acusações contra o prefeito Kil durante sua participação no programa Mesa da Verdade, em fevereiro deste ano.

Por três vezes o empresário não compareceu à Câmara nas datas marcadas, mas se comprometeu a comparecer no próximo dia 10 de setembro, e levar todas as provas de suas acusações.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é presidida pelo vereador Tita (PDT-AL), único que mostrou interesse em receber Jaiminho na Câmara.

Durante uma reunião da Comissão na manhã da última segunda-feira (24), ficou decidido com o voto da maioria – dois de três- que Jaiminho não seria ouvido.

Os parlamentares que votaram por não receber mais o empresário fazem parte da bancada do prefeito Areski Freitas na Câmara.

Após a decisão dos parlamentares, o vereador Tita falou sobre o caso durante a sessão ordinária na noite desta segunda-feira.

Assista: