Van é arrombada e furtada no centro de União dos Palmares

Foram levados uma maquineta de jogos de azar, aproximadamente R$ 1.2 mil em dinheiro e um aparelho de som do veículo

Tudo que foi levado estava dentro de uma van que estava estacionada na Avenida Monsenhor Clóvis, no Centro da cidade — © Cortesia ao BR104

Tudo que foi levado estava dentro de uma van que estava estacionada na Avenida Monsenhor Clóvis, no Centro da cidade — © Cortesia ao BR104

União dos Palmares — Um motorista teve seus pertences furtados na noite dessa sexta-feira (05), em União dos Palmares. Tudo que foi levado estava dentro de uma van que estava estacionada na Avenida Monsenhor Clóvis, no Centro da cidade. O veículo foi arrombado enquanto ele estava em um churrasquinho.

O dono do veículo – que faz a linha União dos Palmares/São José da Laje, identificado apenas pelo apelido de “Rato”, contou que parou a van na avenida e foi para um churrasquinho, que ficava a poucos metros do local, mas quando retornou percebeu que a porta tinha sido arrombada.

“Parei o carro em frente a um churrasquinho que fica próximo a uma quadra de areia, eu e os meninos. Como a dona ainda estava fazendo brasa, eu travei o carro e fui com uns amigos para outro espetinho, que ficava a poucos metros do primeiro”, disse.

O proprietário contou ainda que só percebeu o furto quando ele e os amigos retornaram para o veículo. “Quando cheguei, a tranca estava quebrada. Mesmo com a porta travada ele conseguiu arrombar. O criminoso abriu e levou tudo que tinha no carro”. 

+ Vídeo mostra mulher sendo atropelada e condutor fugindo sem prestar socorro

O indivíduo – que até o momento não foi identificado – levou uma maquineta de jogos de azar, aproximadamente R$ 1.2 mil em dinheiro, um aparelho de som do veículo, além das carteiras porta cédulas, pertencentes as pessoas que estavam com ele no momento.

Rato acionou a Polícia Militar (PM) e foi orientado a procurar, junto com as outras vítimas, a 11ª Delegacia Regional da cidade, para registrar a ocorrência. Os militares fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.