Após três dias, família localiza jovem que estava desaparecido em União

"Chico", de 27 anos, estava desaparecido desde o último domingo (1°), quando saiu de casa no conjunto Nova Esperança

"Chico", de 27 anos, estava desaparecido desde o último domingo (1°), quando saiu de casa no conjunto Nova Esperança — © BR104

"Chico", de 27 anos, estava desaparecido desde o último domingo (1°), quando saiu de casa no conjunto Nova Esperança — © BR104

União dos Palmares — Foi localizado na manhã desta quarta-feira (4) o jovem Felipe Amaro da Silva, o “Chico”, de 27 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 1° de setembro, quando saiu de casa no conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares. Desde então não tinha sido mais visto.

Em entrevista ao programa Doze em Ponto, do BR104, a mãe de Chico, Maria do Carmo, conhecida como dona Carminha, relatou que o jovem estava bebendo na porta de casa, por volta das 22h30, quando teria dito a ela que iria sair. “Quando entrou, ele me disse que iria sair. Eu disse a ele que não saísse que era tarde”, disse.

Em seguida, o jovem entrou no quarto e fechou a porta. Nesse momento, Maria teria ido dormir por achar que ele também faria o mesmo. No entanto, vinte minutos depois ela levantou e foi até o quarto do rapaz, quando percebeu que ele já não estava mais no local.

+ Aposentado desaparecido há três dias em São José da Laje é localizado 

Sem notícias e desesperada, Maria chegou a ser hospitalizada. “Pelo amor de Deus, venha embora. Eu já não sei mais o que fazer. A gente não brigou nem discutiu, ele saiu de espontânea vontade dizendo que iria se divertir e até agora não deu notícias”, disse em entrevista nessa terça-feira (3).

Na manhã de hoje, a irmã de Felipe contou que o rapaz foi localizado por populares no bairro da Abolição, também em União dos Palmares. Não foi informado as circunstâncias que motivaram o desaparecimento.

Confira a reportagem na íntegra: