Suspeitos de balear homem no pescoço são presos em União dos Palmares

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (28). A dupla foi levada para a 11ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

Dois homens algemados | © Ilustração

Dois homens algemados | © Ilustração

Dois homens foram presos na noite da última quarta-feira (28/7), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio. As identidades deles não foram divulgadas devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo a Polícia Militar, os dois teriam tentado contra a vida de outro homem, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. O caso ocorreu no distrito da Várzea Grande, e populares disseram ter ouvidos vários disparos no que parecia ser um tiroteio.

Ainda segundo a polícia, a guarnição da Supervisão do 2º Batalhão da PM e guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foram acionadas para o local logo após o ocorrido, e ao chegarem lá, se depararam com a vítima bastante ensanguentada.

Ela foi socorrida ao Hospital Regional da Mata (HRM), e ao ser questionada sobre a autoria, informou quem seriam os autores. De posse das informações, as guarnições se deslocaram até as residências dos acusados, que foram presos em flagrante.

A dupla foi levada para a 11ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuada por tentativa de homicídio.