Suspeito de matar mulher a facadas em União se entrega e confessa crime, diz PC

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (31), na rua Jardim Brasília, no bairro Sagrada Família, próximo a um bar da região

Mário Ferreira dos Santos, de idade não informada, se apresentou na 11° DRP — © Reprodução

Mário Ferreira dos Santos, de idade não informada, se apresentou na 11° DRP — © Reprodução

União dos Palmares — O suspeito de ter matado Elizângela Maria Barbosa, de 33 anos, a facadas em União dos Palmares se entregou à Polícia Civil (PC) na manhã dessa segunda-feira (03). Mário Ferreira dos Santos, de idade não informada, se apresentou na 11° DRP. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (31), na rua Jardim Brasília, no bairro Sagrada Família, próximo a um bar da região. A vítima foi surpreendida e atingida com diversas facadas pelo acusado. Ela ainda conseguiu andar por alguns metros até tombar em via pública.

“Eu escutei quando ela pediu socorro. Quando eu abri o bar, passou um rapaz de moto e disse que o acusado correu para dentro de um matagal. No momento, o bar estava fechado e só deu pra ouvir os gritos de socorro. Ela ainda chegou a bater no portão, mas quando eu sai ela já não estava mais”, contou o dono do estabelecimento.

+ Câmera flagra assaltante roubando moto em frente à casa do prefeito de União

O tio do companheiro da vítima relatou que ela se queixava de um homem que estaria ameaçando-a. Ele disse ainda que um dia antes do assassinato, o suspeito tinha feito outras ameaças a ela e ao seu companheiro, identificado apenas como Pêpeto, que está em Minas Gerais.

Segundo o delegado Regional Valter Nascimento, ao confessar o crime, Mário revelou que conheceu a vítima em uma festa e que a matou porque ela não estava dando mais sossego a ele. Ele acrescentou que a relação entre os dois estava bastante desgastada.

Após prestar esclarecimentos, o suspeito foi liberado.