Suspeito de decapitar mulher em União dos Palmares pode ser preso a qualquer momento

Segundo o delegado Edberg Sobral, as investigações levam a crer que tratou-se de um crime passional

Maria Josy Pereira foi encontrada decapitada em União dos Palmares — © BR104/Cortesia

Maria Josy Pereira foi encontrada decapitada em União dos Palmares — © BR104/Cortesia

União dos Palmares — O delegado responsável pelas investigações do crime de Maria Josy Pereira, de 41 anos, na cidade de União dos Palmares, informou nessa nessa quinta-feira (16) que já solicitou a prisão do possível autor do homicídio. Edberg Sobral, agora, guarda o parecer da Justiça.

A mulher foi encontrada morta e decapitada em uma estrada vicinal na localidade conhecida como Frios, na zona rural da cidade, na última segunda-feira (13). O corpo da vítima apresentava várias perfurações de arma branca na região abdominal e estava parcialmente despido.

De acordo com a autoridade policial, sete pessoas foram ouvidas, entre elas familiares e funcionários de um bar que ela teria frequentando pouco antes da morte, assim chegando ao suspeito. Ainda segundo Edberg, as investigações levam a crer que tratou-se de um crime passional.

+ Polícia começa a ouvir testemunhas da morte de mulher decapitada em União

Um fato que chamou a atenção foi a quantia de R$ 154 encontrada na boca de Josy, o que para o delegado parece ser um indício de que o autor estava com muita raiva da vítima. “Isso normalmente é característicos em casos de delação – entregar seus comparsas ou algo”, disse.

O delegado informou ainda que já pediu a prisão temporária do suspeito e está aguardando a decisão da Justiça. “Precisamos interrogar o suspeito para saber a motivação do crime. Por hora, não é possível afirmar nada nesse sentido”, pontuou.