Segue foragido acusado de matar esposa com tiro no pescoço em União

A jovem foi vítima de um atentado no dia 1° de abril deste ano. O crime completará cinco meses e autor ainda não foi preso

Segue foragido acusado de matar esposa com tiro no pescoço em União — © Reprodução

Segue foragido acusado de matar esposa com tiro no pescoço em União — © Reprodução

União dos Palmares — Na próxima sexta-feira (6) completará cinco meses desde o assassinato de Ingrid Maria de Araújo Floriano, de 20 anos. Até hoje, o esposo da vítima e principal suspeito não foi preso pelo crime. A jovem foi vítima de um atentado na cidade de União dos Palmares, no dia 1° de abril deste ano.

À época do crime, a vítima foi deixada pelo companheiro, identificado como Vinícius Salvino Félix, de 19 anos, no setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço. O acusado fugiu após ter deixado a mulher na unidade de saúde.

Devido à gravide, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde permaneceu internada por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela tinha reatado o relacionamento com Vinícius dois dias antes do crime e faria 21 anos no dia em que faleceu.

+ Delegado pede prisão de suspeitos de esfaquear e queimar comerciante

O delegado titular de União dos Palmares, Valter Nascimento Rocha, disse à reportagem que o ‘caso não está esquecido’, e que já existe um mandado de prisão expedido contra o acusado. Acrescentou que já foram realizadas cinco operações localizar o homem, que é considerado foragido.

“Acreditamos que ele tenha fugido da região e permaneça escondido”, disse o delegado, pedindo para que qualquer informação que aponte o paradeiro de Vinícius seja repassada para o Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.