Secretário de Administração de União dos Palmares tem WhatsApp hackeado

O criminoso pediu R$2.800 a um dos contatos, que logo desconfiou da atitude.

Jandilson Vasconcelos - BR104

Jandilson Vasconcelos - BR104

O Secretario Municipal de Administração de União dos Palmares, Jandylson Vasconcelos, foi alvo da ação de criminosos na tarde desta segunda-feira (27).

Segundo uma nota publicada em suas redes sociais, Jandylson teve seu Whatsapp rackeado. O criminoso, por sua vez, passou a enviar uma série de mensagens aos amigos e familiares do secretário, pedindo dinheiro.

“Boa tarde, podendo falar agora? precisava de um auxílio se possível.” Essa foi a mensagem enviada para diversos contatos de Jandylson. Quem respondia, era surpreendido com o pedido de dinheiro.

O criminoso pediu R$2.800 a um dos contatos, que logo desconfiou da atitude.

Em sua conta no Instagram, Jandylson escreveu:

– Boa noite pessoal! Meu whatsapp foi clonado! Por favor não atendam qualquer pedido em meu nome! O telefone é 991264880 – alertando aos seus seguidores que havia sido vítima de um golpe.

Embora ele continue com o mesmo número de telefone, até o fechamento dessa matéria ainda não havia recuperado sua conta no aplicativo de mensagens.

Segundo o secretário de Comunicação Social do município, Leonardo Bastos, não há registros de que alguém tenha depositado alguma quantia para o criminoso.

– Rapidamente a irmã dele [Jandylson] começou a publicar nos grupos de WhatsApp, informando que ele tinha sido hackeado, e que estavam pedindo dinheiro em nome dele, por isso eu acredito que ninguém deva ter depositado nenhum valor, nós não temos essa informação – concluiu.

Jandylson Vasconcelos, secretário de Administração de União dos Palmares – BR104