Sandro Jorge vai cobrar resposta da SMTT sobre acidente que matou motociclista no Centro de União

O vereador disse que ligou para o superintendente da SMTT, mas não foi atendido

Sandro Jorge e Jandilson Vasconcelos - @BR104

A morte de Tiago Figueiredo de Melo em um acidente de trânsito na última quarta-feira (06/03) será tema de discussão na próxima sessão da Câmara de Vereadores de União dos Palmares. O motociclista faleceu após sua moto ser atingida por uma carreta que trafegava na contramão no centro da cidade.

O vereador Sandro Jorge (MDB), membro da Assembleia de Deus – mesma denominação religiosa de Tiago –, busca esclarecimentos da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) sobre o incidente.

Sandro Jorge relatou ao BR104 sua tentativa sem sucesso de contato com Jandilson Vasconcelos, superintendente da SMTT. Diante da falta de comunicação, o vereador procurou a Guarda Municipal, onde foi atendido pelo chefe da Guarda, Anderson Fabrício, e teve acesso a imagens de segurança que confirmam a carreta trafegando na contramão no momento do acidente.

“É inadmissível que a SMTT até agora não tenha se manifestado sobre o caso. Não publicaram uma nota, não disseram o que vão fazer e, quando eu, como vereador, ligo buscando informações, não fui atendido”, desabafou o vereador.

Ele revelou que abordará a conduta da SMTT em relação ao acidente na sessão da Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira.

A discussão proposta pelo vereador visa esclarecer as medidas que serão tomadas pela SMTT para evitar futuros incidentes e responsabilizar os envolvidos no acidente que culminou na morte de Tiago Figueiredo de Melo.