Reviravolta: Mãe diz que amiga pode ter facilitado abuso de crianças em União dos Palmares

O BR104 conversou com a mãe de uma das vítimas

Entrevista com a mãe de uma das vitimas

O caso em que um homem foi preso acusado de dopar e abusar de uma criança de 10 anos e de 3 adolescentes, em União dos Palmares, pode ter uma reviravolta, isso porque a mãe de uma das vitimas acusa a mãe de um dos adolescentes de ter omitido o crime.

Em entrevista ao BR104, dona Luzia contou que seu filho foi na casa de um amigo, onde junto com outros colegas iriam brincar. “Isso foi no sábado, aí eu liguei pra ela [mãe do colega] sete e pouca da noite e ela falou que ele já estava dormindo, aí eu falei ‘tá certo então’, eu não quis mandar acordar ele para ele vir embora.” relatou.

Dona Luzia segue contando que tentou falar com o filho no dia seguinte; “no domingo, eu liguei pra ela, aí ela disse que ele estava brincando e que ia mandar ele vir embora, aí eu disse então tá certo então mande ele vir embora que o pai dele já perguntou por ele, era domingo umas 11 horas da manhã” conta dona Luzia.

Ela disse que ao meio-dia voltou a ligar e depois ligou às 13 horas, e a mulher dizia que ele continuava brincando, mas quando ela passou a ligar depois das 15 horas, a mulher já não atendia mais.

“aí quando foi umas seis e pouca, eu recebi a ligação da Jessica, conselheira tutelar, aí já estava no hospital para eu comparecer lá, eu fui direto para lá e foi lá que fiquei sabendo de toda a situação.” disse.

Ela contou que no hospital soube que o seu filho na verdade estava dormindo na casa do acusado; “Lá foi que eu fiquei sabendo que ele estava dormindo na casa desse outro rapaz junto com o filho dela e mais outros.” desabafou.

Assista o vídeo no início da matéria.