Vítima de assalto pede ajuda para localizar joias roubadas em União dos Palmares

Mulher foi assaltada na porta de casa na última segunda-feira (16). Polícia realizou rondas, mas suspeitos não foram localizados

Mulher foi assaltada na porta de casa na última segunda-feira (16) — © Imagem Meramente Ilustrativa

Mulher foi assaltada na porta de casa na última segunda-feira (16) — © Imagem Meramente Ilustrativa

União dos Palmares — Constantes assaltos vêm sendo registrados em União dos Palmares, cidade da Zona da Mata de Alagoas. Em um deles, a vítima foi Ediane Souza, assaltada na porta da sua residência, na rua Manoel Baía Filho, no Loteamento Santa Maria Madalena.

Revendedora de joias, a vítima teve todo o seu material de trabalho levado pelos criminosos durante ação, que aconteceu na última segunda-feira (16), por volta das 9h10, quando ela estava saindo de casa. Preocupada com o prejuízo, ela pede ajuda para tentar localizar os objetos.

A mulher relatou que se preparava para sair de casa quando foi abordada por três elementos armados e à pé, que anunciaram o assalto. Em seguida, os suspeitos pediram a bolsa que estava com ela, onde continha joias de uma marca famosa. “Eu não tive o que fazer a não ser permitir que eles levassem a bolsa”, disse.

Ela contou ainda que após o ocorrido, foi até à sede do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) e relatou aos policiais o que tinha acontecido. Imediatamente, guarnições se deslocaram ao local do fato e iniciaram buscas nas redondezas, na tentativa de localizar os criminosos.

+ Bandidos rendem funcionário do SAAE e roubam motocicleta em União

Por sua vez, os policiais informaram que nenhum suspeito do crime foi encontrado ou identificado. Foi confeccionado um boletim de ocorrência acerca do caso e os trabalhos seguem sob o comando do delegado titular de União dos Palmares, Valter Nascimento.

Agora, a vítima pede ajuda para tentar recuperar o material de trabalho. Quem tiver maiores informações sobre a bolsa ou pertences de Ediane, deve acionar a Polícia Militar (PM) ou ligar para o Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.