UNIÃO DOS PALMARES (AL) — O atendimento no Fórum Eleitoral Desembargador Ernande Lopes Dorvilée, em União dos Palmares, está com restrições nesta segunda-feira (9).
Devido à queda de um poste de energia elétrica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, ocorrida durante o vendaval deste domingo (8), o prédio está sem eletricidade, o que impede o acesso aos sistemas da Justiça Eleitoral.
Sendo assim, nesta segunda, os servidores do Fórum estão limitados a passar apenas orientações e informações ao público.
Como os procedimentos dependem de conexão com a rede nacional, estão suspensos temporariamente emissão da primeira via do título, transferência de domicílio eleitoral, alteração de dados cadastrais e biometria.
A queda do poste aconteceu em um ponto que costuma ser de grande motivação durante a semana, exatamente em frente à Prefeitura de União dos Palmares, próximo ao Fórum Eleitoral.
Na ocasião do incidente, causado pelas fortes rajadas de vento que atingiram o município no domingo, não havia pessoas próximas do local.
Em nota enviada ao Portal BR104, a Equatorial Energia informou que o risco já foi eliminado na região e as equipes seguem comprometidas na execução dos reparos para restabelecer a energia dos clientes.
Leia a nota da Equatorial abaixo:
Sobre uma ocorrência envolvendo um poste localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no município de União dos Palmares, registrada no último domingo (09), a Equatorial Alagoas informa que, ao receber o chamado, as equipes técnicas foram imediatamente direcionadas ao local.
O risco já foi eliminado e as equipes seguem no local empenhadas na execução dos reparos necessários para a recomposição da rede elétrica, com o objetivo de restabelecer o fornecimento de energia aos clientes que ainda se encontram com o serviço interrompido, o mais rápido possível.
Correções: Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@br104.com.br.




