Quadro de saúde de cantor palmarino permanece grave, diz HGE

Robson Walmor continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o hospital. Ele foi internado há seis dias, depois de sofrer um acidente.

Robson Walmor continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o hospital | © Arquivo Pessoal

Robson Walmor continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o hospital | © Arquivo Pessoal

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, divulgou um novo boletim médico sobre o quadro de saúde do músico palmarino Robson Walmor de Oliveira Nascimento, de 35 anos. Ele foi internado há seis dias, depois de sofrer um acidente.

A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou à reportagem do BR104, na manhã desta segunda-feira (20/9), que Robson continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde permanece grave.

O músico, ex-componente da banda Noda de Cajú, sofreu um acidente de moto em União dos Palmares, na madrugada da última quarta-feira (15), e foi encaminhado a HGE, onde foi admitido às 8h40. Não há informações sobre as circunstâncias do acontecimento.

Familiares e amigos do rapaz ficaram sem notícias dele por mais de 24 horas e chegaram a divulgar imagens do cantor nas redes sociais sobre seu suposto desaparecimento. Pouco tempo depois, foram informados sobre o que tinha acontecido.

Boletim Médico
Robson Walmor de Oliveira Nascimento
Atualização: 20/09/2021

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Robson Walmor de Oliveira Nascimento, de 35 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde permanece grave. Ele foi admitido na última quarta-feira (15), às 8h40, após sofrer um acidente de moto.