publicidade
publicidade
União dos Palmares

Primeira-dama de União dos Palmares deixa “novamente” a Assistência Social

Sem acordo, a primeira-dama deixou a pasta e publicou um texto que foi compartilhado pelos seus assessores, em diversos grupos de Whatsapp.

Publicado: | Atualizado em 08/02/2019 09:47


Primeira dama de União dos Palmares deixa o cargo de Secretaria de Ação Social. (Crédito: Josenildo Feitosa/BR104)
Primeira dama de União dos Palmares deixa o cargo de Secretaria de Ação Social. (Crédito: Josenildo Feitosa/BR104)

Gabriela Yasmine, primeira-dama do município de União dos Palmares, publicou uma nota sobre sua exoneração do cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, assinada pelo prefeito Aresky Freitas, na última terça-feira (05).

Em janeiro desse ano, ela já havia sinalizado interesse em deixar a pasta, mas ficou aguardando a exoneração ser assinada. Posteriormente, funcionários da própria secretaria informaram que Gabriela não iria mais deixar a secretaria.

Sem acordo, a primeira-dama deixou a pasta e publicou um texto que foi compartilhado pelos seus assessores, em diversos grupos de Whatsapp.

Leia na íntegra:

Em Abril de 2018, assumi a responsabilidade de administrar a Secretaria de Assistência Social com inúmeros desafios, de lá pra cá, foram longos nove meses de muito trabalho, planejamento, reorganização e investimento.

Com uma equipe comprometida, profissional e muito entrosada, conseguimos chegar mais perto da população assistida e ver no dia a dia resultados satisfatórios em tudo que realizamos, mesmo enfrentando as intempéries econômicas que o município atravessa.

Na última terça (5), saiu definitivamente minha exoneração, nesta oportunidade desejo agradecer a todos os colaboradores, amigos, parceiros e à população pelo apoio, carinho e contribuição nestes últimos meses de muito trabalho. A pasta continuará com o mesmo ritmo, pois em seu comando, nosso líder, o prefeito Kil, nomeia uma profissional da área, com larga experiência e com a dedicação necessária para dar continuidade a todos os projetos e ações que deixamos planejadas, a Assistente Social, Lidiane Pimentel.

Sabemos que Administração Pública não é fácil, ofereci ao nosso povo e à nossa gestão o melhor de mim, me despeço com a consciência tranquila e o sentimento de dever cumprido, com a certeza de que muito além do meu crescimento profissional, se sobressai o crescimento humano!

Desejo a toda equipe, boa sorte e muito trabalho, continuarei atenta e presente defendendo os interesses de nossa população, que precisa e deve ter uma Assistência Social mais forte, eficiente e humanizada.

Gabriela Yasmine Lins

veja também

Jovem agoniza até a morte após ser alvejado em União dos Palmares | © BR104
União dos Palmares
Jovem agoniza até a morte após ser atingido por disparos de arma de fogo em União

O crime aconteceu no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares, cidade da Zona da Mata alagoana.


Vereador Nenzinha, distribui alimentos para famílias afetadas por chuvas em União dos Palmares | © Assessoria
União dos Palmares
Nenzinha distribui lanches para crianças e visita famílias afetadas pela enchente em União

O vereador por União acompanhou de perto o drama das famílias que foram afetadas pela enchente no município.


Bruno Lopes | © Reprodução
Chuvas em Alagoas
Ex-vereador Bruno Lopes destaca ação de profissionais e voluntários nas enchentes

"Esses profissionais poderiam estar em casa, mas estão trabalhando incansavelmente, dia e noite, para diminuir o sofrimento das pessoas", disse.


Homem carregando botijão de água | © Imagem ilustrativa
União dos Palmares
Após enchente em União, comerciantes chegam a cobrar R$ 30 no botijão de água

A população tem se queixado do preço abusivo que vem sendo cobrado por itens específicos em alguns estabelecimentos da cidade.


Gato é resgatado após sobreviver a enchente em União dos Palmares | © Reprodução
União dos Palmares
Gato é resgatado após sobreviver à enchente em União dos Palmares

O animal, diante do momento desesperador em que se encontrava, buscou se abrigar em cima de uma pilastra do muro de uma igreja evangélica.