

União dos Palmares — Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou, nessa terça-feira (27), na prisão de um homem acusado de assassinar a ex-companheira, com requintes de crueldade, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
O crime aconteceu na madrugada do dia 13 deste mês e vitimou Maria Josy Pereira da Silva, de 41 anos. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi preso no Centro da cidade. Ele não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.
A mulher foi encontrada morta e degolada em uma estrada vicinal na localidade conhecida como Frios, na zona rural da cidade. O corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca na região abdominal e estava parcialmente despido. Na boca, havia ainda uma quantia de R$ 154.
A SSP destacou que a prisão aconteceu ‘graças à integração das policias, que desde o dia do crime, vinha realizando várias diligências na cidade. A 11ª Delegacia Regional fez a representação solicitando ao Poder Judiciário a prisão do homem, que foi efetuada ontem’.
Com o suspeito, a polícia apreendeu um aparelho celular. Ele foi levado para a Delegacia de União dos Palmares, onde permanece à disposição da Justiça.