
Após a repercussão de um vídeo comprometedor envolvendo funcionários do Centro de Reabilitação Física de União dos Palmares, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu se pronunciar oficialmente sobre o caso.
Em nota oficial, a secretaria enfatizou os valores éticos e morais inerentes ao serviço público e demonstrou seu repúdio ao comportamento inadequado dos servidores, que segundo o comunicado, agiram contra os valores adotados pela prefeitura municipal.
A Secretaria confirmou que providências administrativas foram tomadas e que os servidores envolvidos no vídeo já estão em processo de exoneração.
Abaixo, segue a nota na íntegra:
COMUNICADO
A Secretaria Municipal de Saúde vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público, tal como as UBS’s e prédios administrativos.
Desta forma, reprovamos integralmente a postura inadequada dos funcionários que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal e, sendo assim, comunicamos a todos que providências administrativas já foram tomadas para a exoneração mediata dos servidores envolvidos em comportamento impróprio em vídeo recente que circula nas mídias sociais.