Prefeitura de União dos Palmares responde ambulantes sobre cobrança da Equatorial

Ele explicou que convocou um representante da Equatorial e um representante da comissão da festa

Prefeito Areski e Jandylson Vasconcelos

Prefeito Areski e Jandylson Vasconcelos

O secretário de administração da prefeitura de União dos Palmares, Jandyson Vasconcelos, se pronunciou sobre a declaração de ambulantes que criticaram a prefeitura pela cobrança considerada abusiva da Equatorial-Alagoas, ao taxar o consumo durante a festa de Santa Maria Madalena, padroeira da cidade.

Uma reportagem do BR104 entrevistou vários ambulantes, e eles exigiram que a prefeitura não permitisse que a Equatorial cobrasse esses valores inéditos, que segundo eles, podem passar de R$300 por cada barraca.

Segundo Jandyson, a prefeitura não tem nenhuma responsabilidade com o que acontece na festa da padroeira, e sim, a igreja católica.

Ele explicou que convocou um representante da Equatorial e um representante da comissão da festa, para encontrar uma solução para essa situação e ajudar os ambulantes, mas pouco se resolveu.

“O que a prefeitura se coloca a disposição nisso, é que, no caso de qualquer cobrança abusiva, a gente coloca todo o nosso corpo jurídico para ajudar esses ambulantes.”

Você pode rever a reclamação dos ambulantes no vídeo abaixo: