União dos Palmares

Prefeitura de União dos Palmares inicia instalação da decoração e iluminação de Natal

Os trabalhos começaram na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, no centro da cidade.

Atualizado 3 anos atrás
Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, em União dos Palmares | © Reprodução
Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, em União dos Palmares | © Reprodução

Com o Natal batendo à porta, a cidade de União dos Palmares inicia os preparativos para as festividades de final de ano. Nesta semana, por exemplo, a Secretaria de Iluminação Pública do município iniciou as instalações de luminárias de led para os festejos natalinos.

Os trabalhos começaram na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, no centro, que já está com um visual diferente após a ornamentação que foi realizada no local.

Como de praxe, nesse período do ano, vários pontos da cidade vão ficar mais coloridos com luzes de led e neon. Outras avenidas, praças e vias importantes também vão receber a decoração.

Alguns pontos comerciais de União dos Palmares também começaram a oferecer produtos natalinos para os seus clientes. Apesar do clima da Copa do Mundo prevalecer em grande parte dos estabelecimentos, é possível encontrar enfeites de residências natalinos.