publicidade
publicidade
União dos Palmares

Prefeito Kil faz previsão para 2019; “Pagar em dia será prioridade!”

O prefeito de União dos Palmares falou sobre "contenção de despesas" em 2018, mas prometeu bons tempos em 2019

Publicado: | Atualizado em 04/01/2019 21:23


publicidade
publicidade
publicidade
Prefeito Areski Freitas (Imagem:Br-104)
Prefeito Areski Freitas (Imagem:Br-104)

O prefeito Areski Freitas (MDB), participou da milésima audição do programa Show de Bola, na rádio Quilombo, no início da noite desta quinta-feira (03).

O gestor do município de União dos Palmares foi questionado pelo apresentador do programa, o desportista Valdão Dativo, sobre as prioridades do “governo Kil” para 2019.

Enfático, ele apontou o pagamento dos salários dos servidores públicos como uma das principais  prioridades da sua gestão nesse biênio.

Pincipalmente a parte financeira! É o salário em dia, é a cidade limpa, as coisas funcionando. A gente organizou a feira, organizou o trânsito. Eu na verdade enfrentei várias situações que poucos prefeitos teriam coragem de enfrentar, mas enfrentei por que sabia que era importante pra todo mundo”

Não se faz omelete sem quebrar ovos!

Sobre a crise, ele justificou que precisou fazer uma contenção de despesas muito grande. “Você sabe que muita gente sofreu em decorrência disso, mas não se faz omelete sem quebrar ovos“.

As promessas do prefeito Areski Freitas, no entanto, parecem esbarrar no discurso do ex-governador Manoel Gomes de Barros, que recentemente usou sua página no Facebook para criticar os constantes atrasos salariais dos servidores.

“Tenho acompanhado com muita preocupação e lamento profundamente saber da situação em que muitas famílias de nossa cidade têm passado, o salário atrasado é um problema constante em União, sobretudo na atual gestão. É inaceitável que um trabalhador tenha o salário atrasado por aproximadamente noventa dias, causando instabilidade.” Disse ele.

publicidade
veja também


Nelito, Ricardo Gomes e Dr. Mano | © Reprodução
União dos Palmares
Ricardo Gomes assume diretoria comercial da Rádio AG FM em União dos Palmares

A rádio AG FM é conhecida por sua grande abrangência, alcançando praticamente toda a região da mata e parte alta de Maceió.


Hospital São Vicente de Paulo | © Reprodução
União dos Palmares
Maternidade do São Vicente poderá retomar atendimentos na próxima terça-feira (27)

Os demais atendimentos estão sendo realizados, apenas a maternidade da unidade teve suas atividades suspensas.


Drogas apreendidas em União dos Palmares | © Divulgação
União dos Palmares
Homem é preso por Tráfico de Drogas em União dos Palmares

O caso aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (20/6), no Loteamento Santa Maria Madalena, em União dos Palmares.


Apiário Zumbi dos Palmares | © Reprodução
União dos Palmares
Apiário Zumbi dos Palmares cria campanha ambientalista para coleta de pilhas e baterias

Jean Ferreira, dono do Apiário Zumbi dos Palmares, alerta que o descarte incorreto dos materiais é altamente nocivos ao Meio ambiente.


publicidade