O prefeito reeleito do município de União dos Palmares, Areski Freitas (MDB), anunciou na noite desta quarta-feira (25/11) que foi diagnosticado com um comprometimento de 25% dos pulmões.
Segundo Kil, ainda não ficou claro se é um caso de reinfecção por Covid-19, uma vez que ele já havia testado positivo em Maio deste ano.
Uma outra possibilidade é que o diagnóstico seja resultado do esforço que fez durante a campanha.
O prefeito informou ainda que já iniciou o tratamento seguindo orientações médicas.
Leia a nota na íntegra:
– Hoje fui diagnosticado com um comprometimento de 25% de meus pulmões. Ainda não sabemos se foi uma reinfecção do COVID-19, ou se foi em decorrência das atividades da campanha. O mais importante é que já iniciei o tratamento conforme as doutoras que me atenderam. Agora é esperar. – Concluiu
Prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas Júnior — © Alyson Santos/BR104
O acidente aconteceu em Guaratuba, na rodovia BR-376, por volta das 8h30. Segundo a polícia, 57 pessoas estavam no veículo, que possui placa de Belém (PA).
Visando a próxima temporada, o técnico Roberto Fernandes avaliou o comportamento do time durante a partida.
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata. Não há informações sobre seu estado de saúde e nem sobre o que teria ocasionado a queda.
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.