Polícia procura suspeito de estuprar filha de 14 anos em União dos Palmares

A menor revelou à polícia que era abusada sexualmente pelo próprio pai desde os seis anos

Noberto Ferreira de Lima, de 48 anos, mostrava um interesse possessivo de superproteção à filha (Crédito: Reprodução)

Noberto Ferreira de Lima, de 48 anos, mostrava um interesse possessivo de superproteção à filha (Crédito: Reprodução)

União dos Palmares – Mais um caso suspeito de estupro foi registrado em Alagoas. Um homem é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, no município de União dos Palmares. A menor revelou que era abusada sexualmente pelo próprio pai desde os seis anos.

A adolescente, que atualmente tem 14 anos, teria denunciado o genitor, após conversa com psicólogos e assistentes sociais da prefeitura municipal ligados ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os abusos eram cometidos na residência da vítima, no bairro Newton Pereira.

A tia da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que Noberto Ferreira de Lima, de 48 anos, mostrava um interesse possessivo de superproteção à filha, mas que não suspeitava do crime. Ela disse ainda que durante uma briga entre os pais, a jovem transtornada acabou desabafando, chocando toda família.

+ Funcionário da prefeitura de Craíbas é preso acusado de estuprar criança

Ainda segundo a tia, Noberto Ferreira, que é diácono de uma igreja no bairro, abusava da menina desde os seis anos de idade. À polícia, a vítima teria revelado, também, que o homem a fez acreditar que os atos sexuais seriam normais entre pai e filha.

No início das investigações, a adolescente negava os abusos, mas durante acompanhamento com psicólogos, acabou revelando o crime, que foi denunciado à polícia. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

As investigações correm em segredo de Justiça, mas o caso veio à tona nessa segunda-feira (15). O suspeito é considerado pela Polícia Civil (PC) como foragido.