Polícia investiga se “tribunal do crime” ordenou morte de mulher em União

Crime aconteceu nesta segunda-feira (13). A vítima, ainda sem identificação, teve a cabeça degolada e deixada a poucos metros do corpo

Mulher foi morta a facadas e teve a cabeça decepada — © Izael Nascimento/BR104

Mulher foi morta a facadas e teve a cabeça decepada — © Izael Nascimento/BR104

União dos Palmares — A Polícia Civil de Alagoas abriu inquérito para investigar a morte de uma mulher encontrada decapitada na manhã desta segunda-feira (13). O corpo estava em uma estrada vicinal numa localidade conhecida como Frios, na zona rural do município de União dos Palmares (AL).

Populares que passavam pelo local encontraram o corpo. A vítima teve a cabeça degolada e deixada a poucos metros do corpo. Também estava parcialmente despida, com uma calça jeans, que estava com o zíper aberto, e um sutiã. No entanto, não se sabe se ela foi abusada sexualmente antes de morrer.

A mulher também apresentava várias perfurações de arma branca na região abdominal. Embora não confirmado, ela pode ter sido mais uma vítima do ‘tribunal do crime’, pois segundo testemunhas, ela seria usuária de drogas e foi morta por criminosos que atuam na região.

Delegado regional de União dos Palmares Valter Nascimento — © Alyson Santos/BR104

Mesmo de férias, o delegado titular Regional da cidade, Valter Nascimento Rocha, conversou com a nossa equipe de reportagem. Ao BR104, ele informou que no local onde a vítima foi encontrada, não havia documentos pessoais que pudesse identificá-la.

Disse também que recebeu a informação de que ela era moradora de rua e andava junto com outras pessoas, que devem ser ouvidas. Por sua vez, afirmou que não pode confirmar essas informações, pois o inquérito ainda está em fase inicial e que a investigação sobre o caso será ‘prioridade’.