Polícia começa a ouvir testemunhas da morte de mulher decapitada em União

Segundo o delegado Valter Nascimento, nenhuma hipótese será descartada e já existe uma linha de investigação para o crime

Mulher foi morta a facadas e teve a cabeça decepada — © Izael Nascimento/BR104

Mulher foi morta a facadas e teve a cabeça decepada — © Izael Nascimento/BR104

União dos Palmares — A polícia começou a ouvir, nesta quarta-feira (15), testemunhas e supostos envolvidos do homicídio de Maria Josy Pereira da Silva, de 41 anos, morta na madrugada da última segunda-feira (13), no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do BR104, serão colhidos os depoimentos do dono de um bar em que a vítima teria frequentado na noite anterior ao homicídio, uma mulher que teria emprestado a faca ao suspeito e ainda um familiar da vítima.

Ainda segundo Nascimento, nenhuma hipótese será descartada e já existe uma linha de investigação para o crime. Relatos dão conta que a mulher teria sido vítima de criminosos que atuam na região, versão que ainda não foi confirmada pela polícia.

O corpo de Josy foi encontrado com a cabeça decepada em uma estrada vicinal na localidade conhecida como Frios, na zona rural da cidade. Também apresentava várias perfurações de arma branca na região abdominal e estava parcialmente despido. Não se sabe se a mulher foi abusada sexualmente antes de morrer.