PM apreende arma que seria usada para tentativa de homicídio em União

Messias da Silva, de 33 anos, foi denunciado por um familiar da vítima. Ele foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de Polícia

Armamento teria sido utilizado em tentativa de homicídio — © PM/AL

Armamento teria sido utilizado em tentativa de homicídio — © PM/AL

União dos Palmares — Uma ação da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem, por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante, realizado por equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), pertencentes ao 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), aconteceu na noite de domingo (29), em União dos dos Palmares.

De acordo com informações repassadas pela PM, as guarnições foram acionadas até o Sítio Olho D’água, na zona rural da cidade, por um familiar da vítima que foi pedir auxílio na sede do batalhão relatando uma possível tentativa de homicídio.

+ Mentor de sequestro da própria esposa se entrega à polícia

Ainda segundo a polícia, ao chegar no endereço indicado na denúncia, foi encontrada com Messias da Silva, de 33 anos, uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos deflagrados e um intacto.

O autor foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em União dos Palmares, para serem tomadas as devidas providências.

*com informações da Polícia Militar