Palmarinos terão a chance de quitar débitos junto à Equatorial no Feirão do Nome Limpo

O parcelamento pode variar a depender do débito e do tipo de negociação escolhido pelo cliente; ação acontece a partir de hoje (14).

Durante o feirão, a Equatorial vai disponibilizar atendimento especial à população para fazer atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social | © Assessoria

Durante o feirão, a Equatorial vai disponibilizar atendimento especial à população para fazer atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social | © Assessoria

Com o propósito de oferecer uma oportunidade de regularização aos clientes que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, a Equatorial estará presente no Feirão do Nome Limpo, que acontece a partir de hoje (14/9), em União dos Palmares.

A ação organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) será realizada na Praça Brasiliano Sarmento, no Centro da cidade, das 9h às 15h, e vai até a quarta-feira (15). A iniciativa é executada com o apoio do senador Rodrigo Cunha.

Na oportunidade, a distribuidora irá oferecer condições especiais de pagamento para quitar dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem variar de 10%, 15% ou 20% ou em parcelas de até 24 vezes, a depender do total da dívida e do tipo da negociação escolhida.

Para quitar a(s) pendência(s) via cartão de crédito, o cliente poderá parcelar o débito em até 12 vezes. Os interessados devem se dirigir ao local, em posse dos documentos de RG (original e cópia), CPF e uma das faturas de energia vencida para identificação da unidade consumidora.

Bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e operadoras de telefonia também estarão presentes no evento e oferecerão oportunidades e negociações diferenciadas para resgatar o CPF de quem está negativado.

Oportunidade para inscrição na Tarifa Social

Durante o feirão, a Equatorial vai disponibilizar atendimento especial à população para fazer atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social, que oferece descontos de até 65% na conta de luz. Neste caso, é necessário estar com o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado.

“Sabemos que o cenário pandêmico impactou no bolso do cliente. Por isso, o Feirão é uma excelente oportunidade para negociar dívidas com condições diferenciadas. Lembrando que a agência de atendimento também estará oferecendo as mesmas condições de negociação no período”, reforça Patrícia Moraes, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas.

O Feirão do Nome Limpo já passou pelas cidades de Arapiraca, Maceió, Maragogi, Delmiro Gouveia e Penedo. A estimativa é que mais de dois mil palmarinos estejam com os nomes negativados junto à Distribuidora.

Serviço:

Feirão do Nome Limpo
Local: Praça Brasiliano Sarmento, s/n, Centro
Período: de 14/09 a 15/09/2021
Horário: das 9h às 15h