Palmarino desaparecido em São Paulo é localizado pela família: “Está bem”

Ele havia saído de União dos Palmares, no interior de Alagoas, para trabalhar em São Paulo, mas há cerca de cinco meses não dava notícias.

Rosenildo Custódio da Silva fez contato com a família nesta sexta-feira (27) | © Reprodução

Rosenildo Custódio da Silva fez contato com a família nesta sexta-feira (27) | © Reprodução

A agonia de uma família em busca de notícias sobre o paradeiro do palmarino Rosenildo Custódio da Silva chegou ao fim nesta sexta-feira (27/5). Ele havia saído de União dos Palmares, no interior de Alagoas, para trabalhar em São Paulo, mas há cerca de cinco meses não dava notícias.

A situação deixou todos os familiares aflitos e preocupados com o que poderia ter acontecido com Custódio, mas uma boa notícia chegou na manhã de hoje. Após a reportagem publicada pelo portal BR104, um colega de trabalho do homem entrou em contato com a ex-companheira dele e falou que ele está bem.

“O rapaz que trabalha com ele na empresa ligou para mim e disse que ele [Rosenildo] tinha perdido todos os documentos e estava sem o contato de ninguém. […] Está com saúde, está trabalhando e tudo. Eu só tenho que agradecer a todos que nos ajudaram”, disse Tamires Castro Mendonça.

Antes do suposto desaparecimento, a única certeza que os familiares tinham era que Custódio tinha completado o percurso e chegado em seu destino final, já que ainda conseguiram falar com ele. O último contato que Rosenildo teve foi com a ex-mulher por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.

“Ele ainda falou comigo umas duas vezes. Aí depois o último áudio que eu recebi foi dele chorando. Depois desse áudio, a gente não teve mais notícias”, disse a mulher.

Agora, os familiares podem respirar aliviados após o telefonema e por saberem que nada de grave aconteceu com Rosenildo.