Subiu para 19 o número de vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus que caiu em uma ribanceira de mais de 400 metros na Serra da Barriga, no último domingo (24).
A vítima, que foi identificada como José Cícero, de 50 anos, estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e não resistiu aos ferimentos, falecendo na noite desta quarta-feira (27).
A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que emitiu uma nota de pesar. (Confira no fim da matéria)
O ônibus transportava 48 passageiros que seguiam para prestigiar o evento cultural “Pôr do Sol na Serra”, quando perdeu o controle e despencou na ribanceira.
O impacto resultou em um dos mais trágicos acidentes na região, deixando 19 mortos e dezenas de feridos, com alguns deles ainda hospitalizados.
Leia a nota da Sesau:
“A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) lamenta informar o óbito do paciente José Cícero Aquino da Silva, de 50 anos, vítima da tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e não resistiu à gravidade dos ferimentos na noite desta quarta-feira (27).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa do falecimento. Esse foi o 19° óbito registrado devido à tragédia.”