Mulher é resgatada com vida após se jogar de ponte em União

A vítima, identificada apenas como Wilma, foi retirada da água por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros (CB)

A vítima, identificada apenas como Wilma, foi retirada da água por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros (CB) — © Gustavo Lopes/BR104

A vítima, identificada apenas como Wilma, foi retirada da água por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros (CB) — © Gustavo Lopes/BR104

União dos Palmares — Na manhã desta quarta-feira (03), uma ocorrência de tentativa de suicídio mobilizou o 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3° GBM) de União dos Palmares. Uma mulher tentou tirar a própria vida pulando no Rio Mundaú, mas foi resgatada com vida por populares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o afogamento foi por volta de 10h45 e a vítima, identificada apenas como Wilma, foi retirada da água por populares que acionaram a corporação. Imediatamente viaturas se deslocaram para o local da ocorrência.

Os militares conversaram com pessoas que ajudaram no salvamento e foram informados de que a mulher teria se jogado da ponte. Disseram ainda que a vítima reside no Conjunto Padre Donald e que nenhum familiar foi localizado.

+ Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em União dos Palmares

As equipes da corporação encontraram Wilma consciente. Ela foi encaminhada por uma viatura de Resgate para o Hospital São Vicente de Paulo, no Centro da cidade. O seu estado de saúde não foi divulgado.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou que duas viaturas com oito militares foram encaminhadas para a ocorrência.

Viatura de salvamento — © Gustavo Lopes/BR104