Mulher é assassinada a golpes de faca e porrete em União dos Palmares

O caso ocorreu na noite deste sábado no assentamento Beira Rio, próximo à Usina Laginha

O caso ocorreu na noite deste sábado no assentamento Beira Rio, próximo à Usina Laginha — © Cortesia

O caso ocorreu na noite deste sábado no assentamento Beira Rio, próximo à Usina Laginha — © Cortesia

União dos Palmares — Uma mulher de 37 anos foi assassinada com golpes de faca e diversas pauladas na região da cabeça, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O caso ocorreu na noite de sábado (06), no assentamento Beira Rio, próximo à Usina Laginha.

A vítima foi identificada como Yasmin Roberta Lopes da Silva. De acordo com testemunhas, o suspeito, identificado apenas como Jadson, fugiu do local após o crime. A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar o algoz.

O feminicídio, que aconteceu por volta das 21h, já possui uma linha de investigação, segundo a polícia. O corpo da vítima foi periciado e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

O caso será investigado pelo delegado Valter do Nascimento, titular da 11° Delegacia Regional de União dos Palmares.

Outro caso

Ainda na tarde do sábado (06), outro crime foi registrado pela polícia. Ivanildo Pereira da Silva, de 39 anos, foi assassinado com diversos golpes de facãozadas na cabeça. O crime foi registrado no conjunto residencial Raimundo Nonato.

+ Polícia localiza corpos de jovens em área de difícil acesso em Rio Largo

A vítima bebia na companhia de ‘amigos’, em uma residência no Platô 3, quando iniciou uma discussão com os suspeitos, que terminou em agressão. Os assassinos teriam sacado um facão, momento em que o Ivanildo correu.

Os algozes saíram em perseguição e, não conseguindo superá-los, o homem acabou sendo atingido na perna com um pedaço de bambu. Quando a vítima caiu, os autores desferiram vários golpes de facão em sua cabeça, além de diversas pauladas. Em seguida, a dupla fugiu.

O crime será investigado equipe do delegado Sidney Tenório de Murici, que também atende ao município de Branquinha.