União dos Palmares

Mudar pra quê? Caju responde fala de Kil e relembra promessas não cumpridas

"E o prefeito ainda falou que o povo de União é burro, porque não tem capacidade de passar em um concurso público." relembrou Caju em um trecho do vídeo

Publicado: | Atualizado em 14/10/2020 07:54


Caju, candidato a prefeito em União dos Palmares — © BR104
Caju, candidato a prefeito em União dos Palmares — © BR104

Essa semana o candidato a prefeito em União dos Palmares, Caju (PSDB-AL), publicou um vídeo em suas redes sociais em que responde a uma fala do atual gestor do município, Areski Freitas (MDB-AL).

Recentemente Areski fez uma breve retrospectiva sobre a situação política do município. Para Kil, “União teve dois momentos de mudança de administração extremamente dolorosos. Um foi em 1992, e o outro em 2012.”

Em 1992, terminava a gestão turbulenta de Iran Menezes,  – atual aliado político e pai do vice na chapa de Areski – sob protestos e ameaças, em decorrência de constantes atrasos salariais dos servidores, e naquele ano o povo elegia José Praxedes.

Já em 2012, Areski deixava a prefeitura e meses depois seria considerado foragido da justiça, acusado de desviar R$1 milhão. Ele chegou a se entregar à polícia e teve que ficar se apresentando mensalmente na 17ª Vara Criminal da Capital. Na prefeitura, assumia o médico Beto Baía.

Em sua publicação no Twitter, Kil convida as pessoas a uma reflexão sobre sua gestão (2017-2020), “É preciso uma reflexão profunda quando se fala em mudar o que está dando certo. Mudar pra quê ???”. Questionou.

Post de Areski Freitas no Twitter

Post de Areski Freitas no Twitter

Mudar pra quê?

Foi a essa pergunta que Caju respondeu. Em seu vídeo, o candidato relembrou os problemas recorrentes do município e que mesmo depois de três mandatos de Areski, continuam a prejudicar a população.

– Você vai para o Robertão, são anos e anos de promessa e se encontra na poeira ou na lama. Você vai para os postos de saúde e é a falta de medicamento e até mesmo de médico. Você vai pra zona rural e a estradas continuam do mesmo jeito, e quem sofre é o agricultor. – disse Caju, pontuando outros problemas enfrentados pela população.

– E o prefeito ainda falou que o povo de União é burro, porque não tem capacidade de passar em um concurso público. Ele ainda pergunta, pra que mudar? Você concorda com isso, minha gente? – disse o candidato?

Assista ao vídeo:


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Delegacia Regional de União dos Palmares - @BR104
Policial
PC prende homem por estupro de vulnerável em União dos Palmares

O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Delegacia Regional de União dos Palmares, a pedido da Vara Criminal local.


Batalhão do 2 BPM - @BR104
Policial
Troca de comando: Coronel Nilton Rocha deixa o 2° BPM

O Tenente Coronel Evandro Guimarães Bezerra, anteriormente no comando do 3º BPM em Arapiraca, assumirá o comando do 2º BPM em União dos Palmares


Buraco formado na estrada que dá acesso à Santa Fé
União dos Palmares
Moradores reclamam de “buraco” no Newton Pereira

Eles se encontram preocupados com o foco da dengue, uma vez que tem chovido bastante nos últimos dias e a água nos buracos tem ficado parada por muito tempo.


Ana Claudia e Ewelli - @Reprodução
Política
Acusadas de fraudar a cota de gênero em União não receberam o próprio voto

O caso segue em julgamento no TSE e até o momento ja recebeu 3 votos favoráveis a condenação.