publicidade
publicidade
União dos Palmares

Morre o locutor Anderson Rios

Em União dos Palmares, Anderson Rios passou pelas rádios Farol FM e Zumbi FM.

Publicado: | Atualizado em 11/07/2022 15:48


Anderson Rios | © Reprodução
Anderson Rios | © Reprodução

Faleceu, na última semana, em Pernambuco, o radialista Anderson Rios. Ele foi apresentador do programa ‘A hora do Sabugo’, na rádio Zumbi FM. Além da rádio local, Anderson também passou pela Farol FM, ambas com sede em União dos Palmares.

Em sua passagem na cidade palmarina, o pernambucano fez diversos amigos de profissão, a exemplo do apresentador e colunista do BR104, Anthony Albuquerque, que ressaltou o impacto da notícia do falecimento do radialista.

– Saber do falecimento do amigo Anderson Rios, foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, para sua família e amigos. Um excelente profissional do Rádio, comunicador de extremo talento, sempre alegre. Em sua passagem pela Rádio Zumbi FM, deixou um legado de respeito e muita alegria – lamenta.

Para Anthony, todas as pessoas que tiveram contato com Anderson tiveram a oportunidade de conhecer um ser humano de um coração bondoso e sempre disposto a ajudar.

– Todos que tiveram o privilégio de conviver com o Anderson, conheceram um ser humano de um coração bondoso e sempre pronto a ajudar. Que Deus em sua grandeza conforte a todos que lamentam seu falecimento. O homem se vai, fica o legado, e o Anderson foi um legado positivo e bom – disse Anthony.

Outro nome do rádio palmarino, Ozias de Melo, lembrou da amizade construída com Anderson, logo quando ele passou a integrar o time de profissionais da rádio Farol FM. De acordo com Ozias, Anderson sabia conduzir como ninguém seus programas, tanto de forma caricata quanto em seu próprio estilo.

Anderson Rios deixa dois filhos.

veja também

Yasmin Adla | © Reprodução
União dos Palmares
Conheça a história da cantora palmarina Yasmin Adla

Em entrevista ao portal BR104, Yasmin Adla contou um pouco sobre a sua relação com a música e como ela pode emocionar as pessoas.


Homem doando sangue | © Reprodução
União dos Palmares
Cada Gota Conta: HRM inicia campanha de doação de sangue

O "Dia D" da campanha está previsto para acontecer no próximo dia 24 de agosto, a partir das 9h, no Centro de Referência do HRM.



Vereadores durante sessão na Câmara de União dos Palmares —  Rayanne Rodrigues/BR104
União dos Palmares
Câmara convoca diretor do SAAE após denúncia de servidor

A convocação dos representantes da autarquia foi feita durante sessão ordinária.


Mulher passa mal na Agência da Caixa Econômica | © Divulgação
União dos Palmares
Mulher é socorrida pelo SAMU após passar mal na Caixa Econômica em União dos Palmares

A mulher após o atendimento pré-hospitalar, realizado pelo SAMU, foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM).