Mistério: Desaparecido há 10 dias, idoso foi visto pela última vez em Camaratuba

Câmeras de segurança flagraram Amaro Silvestre da Silva, de 72 anos, andando à pé, com um guarda-chuva na mão, em uma estrada vicinal da região.

Idoso desaparecido em União foi visto pela última vez na Camaratuba | © Reprodução

Idoso desaparecido em União foi visto pela última vez na Camaratuba | © Reprodução

O caso do idoso Amaro Silvestre da Silva, de 72 anos, desaparecido desde o último dia 2 de junho no município de União dos Palmares, na Zona da Mata do Estado, completa dez dias nesta sexta-feira (11/06), sem nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

Imagens do último dia 2 de junho, obtidas pelo BR104, mostram a última pista que a família tem de Amaro, quando o circuito de monitoramento de uma residência o flagrou andando à pé, com um guarda-chuva na mão, em uma estrada vicinal na região de Camaratuba.

O caso foi denunciado à polícia. No último domingo (6), militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas com um helicóptero sobrevoando a região dos Frios, na zona rural da cidade, onde populares afirmaram ter visto seu Amaro ainda na quarta, mesmo dia em que desapareceu.

A reportagem conversou com a filha do aposentado, Maria Joselita, que esteve com ele pela última vez. Ela contou detalhes de como foram seus últimos momentos com o pai naquele dia, e levou a nossa equipe até o local em que populares afirmaram ter o visto.

“A gente pede, apela para que quem souber de notícias, entre em contato com a gente”, pede a filha. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o idoso, pode ligar para os números: (82) 99652-8115 (falar com Josely), (82) 99403-6347 (falar com Maria Silvestre) ou (82) 99174-7424 (Marcelo).