Mistério: Caso de idoso desaparecido em União dos Palmares completa 7 dias

O BR104 conversou com a filha de seu Amaro, que esteve com ele pela última vez.

Amaro Silvestre da Silva | © Reprodução

Amaro Silvestre da Silva | © Reprodução

Nesta terça-feira (08/06), completam-se 7 dias desde que o senhor Amaro Silvestre da Silva, de 72 anos, morador do município de União dos Palmares, foi visto pela última vez, depois de tomar vacina contra a gripe na Unidade Básica de Saúde do bairro Alto do Cruzeiro.

O caso foi denunciado à polícia. No último domingo (06/06), militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas com um helicóptero sobrevoando a região dos Frios, na zona rural do município, onde populares afirmaram ter visto o seu Amaro ainda na quarta-feira, mesmo dia em que desapareceu.

Em terra, uma equipe dos Bombeiros entrou na mata fechada com apoio de um cão farejador, enquanto familiares do idoso se dividiram para procurar em sítios e até em cidades próximas. No entanto, a procura ainda não teve sucesso e os parentes continuam as buscas de forma independente.

O BR104 conversou com a filha de seu Amaro, que esteve com ele pela última vez. Ela contou detalhes de como foram seus últimos momentos com o pai naquele dia, e levou a nossa equipe de reportagem até o local em que populares afirmaram ter o visto.

Assista a reportagem: