UNIÃO DOS PALMARES (AL) — A programação religiosa em celebração à padroeira de União dos Palmares continua nesta quinta-feira (29). A imagem oficial divulgada pela organização confirma o Ministério Amigos como a atração responsável pelo momento de louvor e adoração na praça central do município.
O evento acontece na Praça Basiliano Sarmento, ponto de encontro tradicional dos fiéis durante as festividades de Santa Maria Madalena 2026.
Segundo o cronograma oficial da foto, a apresentação musical terá início logo após o novenário, garantindo um encerramento de noite voltado à espiritualidade e à música católica.
O Ministério Amigos é conhecido por suas interpretações de canções de fé que buscam promover momentos de profunda adoração entre os presentes.
Na imagem promocional, o grupo é destaque, reforçando o convite para que toda a comunidade palmarina participe desta noite de celebração.
A apresentação desta quinta-feira integra o cronograma de pré-encerramento da festa da padroeira, que terá seu ponto alto no dia 2 de fevereiro com a procissão e o show nacional de Thiago Brado.
Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br
