Microempreendedores terão capacitação gratuita em União dos Palmares

A iniciativa é gratuita e tem o objetivo de levar aos moradores que empreendem nessa região, conhecimentos sobre gestão de negócios

A iniciativa é gratuita e tem o objetivo de levar aos moradores que empreendem nessa região, conhecimentos sobre gestão de negócios (Crédito: Assessoria)

A iniciativa é gratuita e tem o objetivo de levar aos moradores que empreendem nessa região, conhecimentos sobre gestão de negócios (Crédito: Assessoria)

União dos Palmares – Do dia 22 a 26 de abril a cidade de União dos Palmares recebe a ‘Caravana Parceiros em Ação’. O projeto é uma iniciativa desenvolvida pelo Banco Santander em parceria com a Aliança Empreendedora e tem o objetivo de levar conhecimento em gestão para microempreendedores no interior do país.

A iniciativa é gratuita e tem o objetivo de levar aos moradores que empreendem nessa região, conhecimentos sobre gestão de negócios em aspectos como: negociação e vendas, gestão financeira, rede de contatos e formação de preço. Os encontros são presenciais e realizados no Auditório da Prefeitura do município, localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, s/n., Centro.

O evento tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e contará com duas turmas: uma no turno da tarde, das 14h às 17h, e outra no período noturno, das 18h30 às 21h30.

+ Política e o Dia Internacional das Mulheres: Confira algumas homenagens que aconteceram

Para participar basta o interessado se inscrever por meio do link: http://bit.do/uniaodospalmares. Para tirar dúvidas ou obter mais informações entre em contato por ligação ou WhatsApp no número (82) 9 9336-6102 ou procure o Agente de Crédito da Prospera Santander Microfinanças. A inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril.

Serviço Caravana Parceiros em Ação – União dos Palmares/AL Data: de 22 a 26 de abril. Inscrições gratuitas até 20 de abril Informações: WhatsApp: 82 9 9336-6102 – E-mail: parceirosemacao@aliancaempreendedora.org.br.

*com Assessoria