
Em uma cerimônia marcante nesta segunda-feira (30), o vereador Marcos Filho oficializou a entrega de dois veículos conquistados junto à Justiça Federal para União dos Palmares. Um dos veículos foi destinado à comunidade do Sagrada Família, no bairro Mutirão, e será utilizado para atender demandas essenciais da região.
O evento, que também incluiu a entrega de outros veículos para reforçar a saúde pública da cidade, contou com a presença do prefeito Kil, do prefeito eleito Júnior Menezes, da vice-prefeita eleita Samires, de vereadores, autoridades e de diversos moradores.
Os dois veículos obtidos por Marcos Filho refletem seu compromisso em atender as necessidades mais urgentes da população. Durante a solenidade, o vereador destacou a importância de garantir recursos e soluções que impactem diretamente na qualidade de vida das pessoas.
“Esses veículos são resultado de muito trabalho e articulação. Saber que um deles vai beneficiar diretamente a comunidade do Sagrada Família é motivo de grande satisfação. Sempre me dediquei para trazer melhorias para União dos Palmares, e encerro este mandato com a sensação de dever cumprido”, afirmou Marcos Filho.
A destinação do segundo veículo será definida em alinhamento com as prioridades da administração municipal, reforçando o objetivo de atender demandas importantes da cidade.
Moradores do Mutirão comemoraram a conquista, ressaltando a presença constante do vereador na comunidade. “Marcos Filho sempre esteve conosco, ouvindo nossas necessidades e buscando soluções. Esse veículo será de grande utilidade para todos nós”, afirmou um dos moradores presentes.
A cerimônia destacou o impacto positivo do trabalho coletivo entre vereadores, o Executivo municipal e outros órgãos, reforçando o compromisso de continuar promovendo avanços para União dos Palmares.