Mãe desesperada procura por filho desaparecido em União dos Palmares

Ilibrando da Silva, de 57 anos, foi visto pela última vez em uma agência bancária da cidade

Ilibrando da Silva, de 57 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (2) — © Cortesia

Ilibrando da Silva, de 57 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (2) — © Cortesia

União dos Palmares — A cada hora que passa a angústia é maior para a aposentada Albertina Francisca da Silva, de 75 anos. O filho dela, Ilibrando da Silva, de 57 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (2), quando foi visto pela última vez, no município de União dos Palmares.

No dia do desaparecimento, Ilibrando que tem problemas mentais, foi com a mãe até uma agência bancária no Centro da cidade, onde recebeu uma quantia em dinheiro. Após deixar o local, pediu que a aposentada fosse embora, pois ia comprar carne e chegaria em casa depois.

Albertina conta que, pouco tempo depois, por volta das 12h, estava em sua residência, deitada, quando chegou um mototaxista informando que “Carrasco”, como é conhecido, havia pedido para lhe entregar R$ 200 e avisar que ele iria para Maceió. Porém, não enviou mais informações e não retornou para casa.

A última notícia que ela teve sobre o filho foi que, no mesmo dia, ele pegou um transporte complementar com destino à capital alagoana, com o objetivo de olhar um terreno de propriedade dele. “Ele sempre dizia que ia vez esse terreno, só que a filha dele que mora lá,disse que até agora ele não chegou”, relata.

Ainda de acordo com a mãe, ela já registrou o caso na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares e fez buscas por conta própria, mas ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do filho.

Quem souber informações sobre o homem pode entrar em contato com a polícia ou diretamente com a família, pelo número: (82) 99368-2840 (Albertina Francisca-mãe).