
União dos Palmares – Um acidente registrado na noite desse domingo (10), deixou uma mãe e o seu filho recém-nascido feridos após serem atropelados por um carro de passeio no município de União dos Palmares, distante a 75 Km da capital.
De acordo com informações do 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3° GBM), a guarnição foi acionada pelos populares por volta das 19h09, dando conta do sinistro. Foram deslocados para a ocorrência três bombeiros e uma viatura.
+ Acidentes são registrados em União dos Palmares e CB é acionado
A mulher, que não teve a identificação revelada, passava pela Praça Antenor Uchôa, conduzindo um carrinho de bebê, onde estava o filho recém-nascido, quando um veículo os atingiram.
Por sorte, o bebê não foi atingido e saiu ileso do acidente. Já a mãe, sofreu fratura no membro inferior e precisou ser encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, no Centro do Município.