publicidade
publicidade
União dos Palmares

Justiça decreta prisão preventiva do principal suspeito na morte de “Jean do Morro”

O juiz da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares decretou a prisão preventiva de Paulo Roberto dos Santos, principal suspeito no crime.

Publicado: | Atualizado em 03/08/2022 11:24


Imagem ilustrativa de homem algemado | © Reprodução
Imagem ilustrativa de homem algemado | © Reprodução

O juiz da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares decretou a prisão preventiva de Paulo Roberto dos Santos, Guarda Municipal em Murici, principal suspeito no assassinato de Jean Guedes da Silva, “Jean do Morro”.

O jovem foi executado a tiros de arma de fogo calibre 380 enquanto ajudava o pai, conhecido como Biu Atalaia, a reformar a casa. O caso aconteceu na rua Cachoeira, centro de União dos Palmares.

O pedido da prisão foi mediante solicitação do delegado Guilherme lustin, baseado nos depoimentos das testemunhas de acusação, que reconheceram o suspeito Paulo Roberto, durante o ato criminoso.

De acordo com a polícia, há ainda a existência de outros dois homens que supostamente tiveram participação efetiva no crime. Um deles é agente penitenciário em Alagoas e não teve seu nome revelado pelas autoridades policiais.

Com o mandado de prisão preventiva expedido, Paulo passa para condição de foragido da Justiça, podendo ser preso a qualquer momento, de acordo com uma fonte da Polícia Civil.

“Já sabemos onde o acusado se encontra e sua prisão é questão de momentos”, disse sem entrar em detalhes para evitar a fuga do suposto assassino de Jean.

veja também

Diretor do SAAE União, Célio Pereira — © Reprodução
União dos Palmares
Câmara de União deve ouvir diretor do SAAE nesta segunda sobre falta de água

Célio Pereira foi convocado para explicar denúncias de um servidor.


Marcos Filho - @Cortesia
União dos Palmares
Vereador Marcos Filho é internado às pressas e passa por cirurgia

O procedimento foi considerado um sucesso e o parlamentar deve receber alta nos próximos dias


Yasmin Adla | © Reprodução
União dos Palmares
Conheça a história da cantora palmarina Yasmin Adla

Em entrevista ao portal BR104, Yasmin Adla contou um pouco sobre a sua relação com a música e como ela pode emocionar as pessoas.


Homem doando sangue | © Reprodução
União dos Palmares
Cada Gota Conta: HRM inicia campanha de doação de sangue

O "Dia D" da campanha está previsto para acontecer no próximo dia 24 de agosto, a partir das 9h, no Centro de Referência do HRM.