Jovem é encontrado morto dentro de residência em União dos Palmares

Corpo foi encontrado pela mãe da vítima na manhã desta quinta-feira (11); caso está sendo tratado como suicídio

Corpo foi encontrado pela mãe da vítima na manhã desta quinta-feira (11); caso está sendo tratado como suicídio (Crédito: BR104)

Corpo foi encontrado pela mãe da vítima na manhã desta quinta-feira (11); caso está sendo tratado como suicídio (Crédito: BR104)

União dos Palmares – Um jovem de 19 anos, identificado como Claudevan Melo da Silva, foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã desta quinta-feira (11), no município de União dos Palmares. Ele foi encontrado enforcado em um dos cômodos. A polícia investiga o caso como suicídio.

O caso aconteceu na casa da família, na rua Orlando Gomes, no bairro Roberto Correia de Araújo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima foi a primeira a encontrar o rapaz já sem vida dentro do imóvel. Não houve tempo de acionar socorro médico.

A polícia informou que o jovem foi encontrado dependurado por uma corda em volta do pescoço em um dos quartos da casa e por isso trabalha com a hipótese de suicídio. Informações repassadas aos militares dão conta de que o rapaz sofria com uma forte depressão.

+ Suicídio: Homem é encontrado morto por enforcamento em Murici

Mesmo muito abalados, familiares confirmaram para a equipe de reportagem do BR104 que o jovem apresentava um quadro depressivo que se arrastou por mais de quatro anos, e que isso poderia ser um dos motivos que o levou a cometer o ato. Eles disseram ainda que a vítima não saia mais de casa e vivia trancado dentro do quarto.

Além de guarnições do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPMA), foram acionadas equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.