Jovem agride tia com barra de ferro após discussão por “CD” em União

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da Mata. O agressor, Joseleno Guedes Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante.

↑ Joeleno Guedes Silva, de 19 anos, pode responder por tentativa de homicídio — © Reprodução

↑ Joeleno Guedes Silva, de 19 anos, pode responder por tentativa de homicídio — © Reprodução

Uma bebedeira em família terminou com um mulher de 45 anos agredida com golpes de barra de ferro na manhã desta segunda-feira (29/03). O caso ocorreu em Santa Fé, na zona rural de União dos Palmares. O suspeito é sobrinho da vítima e foi preso em flagrante.

O agressor, identificado como Joseleno Guedes Silva, de 18 anos, relatou em entrevista ao BR104 que ele e a tia, Adriana Santos da Silva, passaram a noite de ontem e a madrugada de hoje bebendo, e que a confusão teve início após uma discussão por conta de um CD.

“Foi por causa de um CD, que eu mandei ela colocar um CD pra gente curtir, mas ela não quis. Ela pegou, puxou pelo meu pescoço e me bateu, bateu na minha cara. Eu peguei e revidei também o tapa, que não vou apanhar”, disse o rapaz ao repórter Alberto Wanderley.

Ele contou que só agrediu a mulher, porque ela havia jogado um tijolo nele. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e uma fratura no ombro. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM), para passar por uma tomografia e uma avaliação médica.

Populares acionaram a Polícia Militar (PM), que efetuou a prisão de Joseleno. Questionado se está arrependido do que fez, ele afirmou que não. “Eu não me arrependo não, porque ela que veio bater em mim. Assim, eu me arrependo e ao mesmo tempo não, porque quem me agrediu primeiro foi ela”, afirmou.

O jovem foi encaminhado pelos militares da Força Tarefa à 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), onde permanece à disposição da Justiça.

O BR104 entrou em contato com a assessoria de comunicação do HRM para saber informações sobre o estado de saúde de Adriana, mas até o fechamento desta reportagem não houve retorno. A matéria será atualizada assim que uma resposta for enviada.

Confira a reportagem na íntegra: