Jornalista Ivan Nunes encabeça protesto contra venda do SAAE

Ivan se uniu ao sindicalista Francelino Amaro para protestar contra a venda da autarquia.

Jornalista Ivan Nunes - @BR104

Jornalista Ivan Nunes - @BR104

O protesto contra a venda do SAAE de União dos Palmares, previsto para esta quarta-feira (18/08), embora tenha recebido apoio irrestrito de nomes da política local, é encabeçado pelo sindicalista Francelino Amaro e pelo jornalista Ivan Nunes, que não admitem ver a autarquia ter seu comando repassado para uma empresa privada por 35 anos.

Marcada para as 9h desta quarta, a manifestação reunirá representantes da sociedade civil organizada, membros de órgãos de imprensa, professores, sindicalistas e autoridades, e contará com um carro de som para discursos em defesa do SAAE ficar em poder do município.

Ao BR104, Francelino explicou sobre a participação de nomes da política local no evento.

“O Ivan Nunes e eu conversamos sobre essa vergonha que está acontecendo em União dos Palmares, reunimos alguns amigos e decidimos mobilizar a sociedade para lutar contra a venda do SAAE. Não podemos cruzar os braços e ficar somente olhando isso acontecer”, disse.

Já Ivan Nunes disse que a iniciativa não partiu de nenhum político.

“Não foi Sebastião de Jesus que teve a iniciativa desse evento, pelo contrário, mas contamos com o apoio de qualquer um que queira se unir a nós nessa empreitada. Estaremos lá quarta-feira e contamos com todos”, disse.