Ivan Nunes recebe alta após quatro dias internado

O jornalista deu entrada no HRM com um quadro de embolia pulmonar.

Ivan Nunes - @BR104

Ivan Nunes - @BR104

O jornalista Ivan Nunes já está em casa, depois de quatro dias internado na UTI do Hospital Regional da Mata, com um quadro de Embolia Pulmonar.

Ivan deu entrada no hospital na noite de quinta-feira (07/04), após ter se sentido mal e apresentado dificuldades para respirar. Personalidades politicas, como os ex-governadores Renan Filho e Manoel Gomes de Barros ligaram várias vezes para a família do jornalista, em busca de informações sobre o seu estado de saúde.

Palmarinos entraram em uma corrente de oração por sua recuperação e buscaram acompanhar de perto cada nova informação a respeito do profissional que é o pioneiro do radiojornalismo local.

Em seu blog, Ivan publicou um editorial agradecendo aos amigos, familiares e ao empenho dos profissionais do HRM, que ajudaram a salvar sua vida.

Leia na íntegra:

“Quando lhe disserem que passarás aflições; acredite. Quando lhe afirmarem que tudo passará, acredite mais ainda. Tenha fé em tudo que lhe disserem por que fase não é o fim. Fase evolui, ela não pode te parar.

Fui diagnósticado esta semana com trombose e, essa embolia pulmunar me deixou sem entender por que para mim foi tudo tão de repente.

Socorrido pelo Dr Jivago, esse anjo em forma de cardiologista que me encaminhou para o Hospital Regional da Mata, o HRM de União dos Palmares, que vem cumprindo o papel de salvar vidas.

Já na ala vermelha fui atendido por médicos, enfermeiros(a) inspirados em fazer a vontade do Senhor. Amo louvar o nome de Deus, amo lhe engrandecer.

Na UTI, nomes da medicina intensivista que me fez ter a mais absoluta certeza que a minha salvação mesmo tendo início lá atrás ela também estava naquele ambiente de anjos do bem. De lá, fui levantado pelas mãos de Dr Gustavo e equipe; Dr Yuri e equipe; Dr Helielton e sua equipe; Dr Yuri e equipe, Dr Pablo e equipe; Dr Thalis Braga. Eles me tiraram do vale da morte.

Foram quatro dias de lutas intensas mas necessário era renascer. Eles disseram que não iam falhar comigo, por que Deus estava presente.

Aos que oraram agradeço por que Deus inclinou seus ouvidos para seus pedidos. Já estou em casa, com a mais absoluta certeza de que a lei da atração deve ser preservada, a vida me atraiu e me trouxe de volta. Que a minha voz nunca silencie para exaltar o meu Deus.

Cante comigo, cante pelo riso, cante pelas lágrimas. Vamos continuar sonhando até que nossos sonhos se realizem.

O meu ocorreu neste final de semana: O de continuar vivendo quando estive na UTI, do leito 05 do Hospital Regional da Mata(HRM), por que pude mais uma vez perceber que o meu fardo para Elle é leve; mesmo que amanhã o bom Senhor o leve.

(Ivan Nunes)”