Inusitado: Caminhão parte ao meio ao passar por quebra-molas em União dos Palmares

O acidente inusitado não foi grave e não teve vítimas, mas causou um grande prejuízo para o motorista

O acidente inusitado, não foi grave e não teve vítimas, mas causou um grande para o motorista (Crédito: Jandeilton Batista/BR104)

O acidente inusitado, não foi grave e não teve vítimas, mas causou um grande para o motorista (Crédito: Jandeilton Batista/BR104)

União dos Palmares – A cena é inusitada e só uma imagem pode comprovar o fato. Na manhã desse domingo (24), um caminhão de coleta de materiais recicláveis se partiu ao meio no município de União dos Palmares.

A cena chamou a atenção de quem passava pela entrada do Conjunto Nova Esperança, na Juvenal Mendonça. De acordo com informações, o veículo partiu ao meio após passar por um quebra-molas.

+ Acidentes graves em rodovias de Alagoas deixam mortos e feridos

O acidente teria ocorrido pelo fato do caminhão, de placa MUF-6785, apresentar muita ferrugem e desgaste na lataria. O fato inusitado, não foi grave e não teve vítimas, mas causou um grande susto para o motorista. Ele saiu do local e não foi localizado.

Acidentes

No município de Campo Grande, uma jovem morreu após colidir a motocicleta em que estava contra outra moto, nas imediações do Sítio Gruta Funda, localizado na zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Tamires Araújo de Assis.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez o socorro da vítima e a encaminhou ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor da outra motocicleta sofreu apenas escoriações leves.

Em Girau do Ponciano, um jovem morreu após perder o controle da motocicleta. É de testemunhas a informação de que ele trafegada pela via em alta velocidade e sem equipamento de proteção, quando perdeu o controle, caiu e bateu com a cabeça no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.