Incêndio atinge oficina mecânica no “Robertão”, em União dos Palmares

Estabelecimento fica no bairro Roberto Correia de Araújo. Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo; ninguém ficou ferido.

Incêndio atinge oficina mecânica no "Robertão", em União dos Palmares — © Cortesia ao BR104

Incêndio atinge oficina mecânica no "Robertão", em União dos Palmares — © Cortesia ao BR104

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa, onde funcionava uma oficina mecânica na rua Fábio Correia Viana, no bairro Roberto Correia de Araújo, popularmente conhecido como “Robertão”, em União dos Palmares, no fim da manhã deste domingo (21/02). No entanto, não houve registro de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o proprietário do estabelecimento, identificado apenas como “Adão”, informou que o incêndio teve inicio no momento em que ele estava fazendo uma soldagem oxiacetilênica, e o cilindro de acetileno entrou em chamas.

Ainda segundo a Corporação, havia muito material combustível no local, principalmente nos pneus. Além disso, também haviam várias carcaças de veículos na oficina, que também funciona como ferro-velho. As chamas foram debeladas e a ocorrência foi finalizada com o rescaldo do local.

O relatório de ocorrências em tempo real do CBM mostrou que 2 viaturas com 7 militares foram deslocadas para a ocorrência, por volta das 11h30. Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver uma densa coluna de fumaça e muito fogo saindo da lateral da residência.

Incêndio atinge oficina mecânica no “Robertão”, em União dos Palmares — © CBM