IML diz que idoso morto em União foi atingido por disparos de espingarda

O cadáver será necropsiado na tarde desta quarta-feira (24/3), e passará pelo protocolo do setor de identificação humana para poder ser liberado.

IML | © Reprodução

IML | © Reprodução

A Polícia Científica de Alagoas está trabalhando para identificar oficialmente o corpo do idoso encontrado na zona rural do município de União dos Palmares, nesta quinta-feira (23/3).

O cadáver será necropsiado na tarde desta sexta-feira (24/3), e passará pelo protocolo do setor de identificação humana para poder ser liberado.

De acordo com as primeiras análises realizadas pelos peritos, o idoso foi atingido por pelo menos dois disparos de uma arma de fogo longa (espingarda) e, em seguida, foi enterrado e coberto por galhos e folhas.

O perito criminal Victor Portela explicou que o corpo do idoso foi encontrado parcialmente enterrado e coberto por pedras e galhos. Segundo ele, o cadáver estava em avançado estado de putrefação, mas não havia sido esquartejado como foi comunicado inicialmente.

Foram encontradas marcas de entrada e saída de projéteis na região da cabeça, tórax e dorso da vítima. Todo o material coletado será analisado posteriormente nos laboratórios do IC.