Idoso vítima de acidente com carro da Verde Alagoas cobra empresa

O acidente aconteceu no último dia 26 de fevereiro, e a empresa não tem lhe prestado a assistência necessária desde o ocorrido.

Senhor Raimundo

Senhor Raimundo

Um pedreiro, chamado Raimundo, procurou a reportagem do Portal BR104 para denunciar a empresa Verde Alagoas. Ele foi vítima de um acidente envolvendo o carro da concessionária no último dia 26 de fevereiro, e essa não tem lhe prestado a assistência necessária desde o ocorrido.

Segundo Raimundo, ele estava voltando de bicicleta para a sua residência no bairro Newton Pereira, quando o veículo da Verde não o esperou atravessar a pista na entrada da cidade e o atingiu.

O idoso foi ajudado por duas pessoas: um homem, que se apresentou como enfermeiro, e que lhe deu assistência até a chegada do socorro; e uma mulher, que foi responsável por levá-lo até o hospital. Ele se diz grato aos dois.

De acordo com o palmarino, apenas a sua bicicleta foi consertada pelos funcionários da Verde Alagoas. Ele conta que chegou a ser procurado por um homem no hospital, chamado Anderson Santana, que disse ser da concessionária, afirmando que a vítima seria ajudada com tudo o que precisasse para a sua recuperação.

No entanto, essa ajuda nunca chegou. O senhor Raimundo não consegue se movimentar direito, se não for com a ajuda de seus familiares. Como consequência, ele também não tem ido trabalhar.

O pedreiro conta que já fez um B.O. na delegacia, e que o motorista da Verde arrumou um advogado.

Assista a reportagem completa no topo da matéria.