Idoso tem aposentadoria roubada em assalto na porta de banco em União

Caso aconteceu na tarde do domingo (8). Ocorrência foi registrada na 11° Delegacia Regional de União dos Palmares


Publicado em: 10/09/19 às 7:56 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 10/09/2019 às 10:21



Vítima foi até a agência da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro referente ao pagamento de sua aposentadoria — © Cortesia ao BR104

União dos Palmares — Um idoso foi vítima de uma modalidade de roubo conhecida como “saidinha de banco” na tarde de domingo (8). O caso foi registrado na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, no Centro do município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.

A vítima, identificada como Enoque Marques da Silva, relatou ao BR104 que foi até a agência da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro referente ao pagamento de sua aposentadoria e não percebeu a presença do homem, que já o esperava na porta do banco.

Ainda segundo a vítima, o suspeito – de baixa estatura e cor branca – chegou em motocicleta de cor vermelha, e deixou o veiculo estacionado na rua Leão Veloso, que fica ao lado da agência bancária. Em seguida, se dirigiu para a frete da agência, momento em que anunciou o assalto.

+ Motociclista atropela idoso e foge sem prestar socorro em União

Com uma arma de fogo em punho, o indivíduo rendeu o idoso e levou cerca de R$ 1150. Após o crime, o suspeito utilizou a moto para empreender fuga, tomando destino ignorado. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à agência devem ser vistoriadas para tentar encontrar imagens do assaltante.

O caso foi registrado na 11° Delegacia Regional de União dos Palmares.