Idosa denuncia mau atendimento no Instituto de Identificação, em União

Mulher afirma que no momento em que iria ser atendida, uma funcionária do local teria colocado uma outra pessoa em sua frente

Mulher afirma que no momento em que iria ser atendida, uma funcionária do local teria colocado uma outra pessoa em sua frente — © BR104

Mulher afirma que no momento em que iria ser atendida, uma funcionária do local teria colocado uma outra pessoa em sua frente — © BR104

União dos Palmares — Nossa reportagem foi procurada por Lucineia, de 44 anos, moradora do bairro Auto do Cruzeiro, no município de União dos Palmares, para fazer reclamação de mau atendimento no posto de atendimento do Instituto de Identificação da cidade.

Ela relatou que saiu de sua casa às 4h30, nesta sexta-feira (21), para procurar atendimento no órgão público para a sua mãe, local em que foi mau atendida por uma atendente. Ela afirma que no momento em que iria ser atendida, uma funcionária do local teria colocado uma outra pessoa em sua frente.

“Eu tinha reclamado porque o homem deu a vez para a minha mãe, que é idosa, mas ela insistiu: ‘não, venha você’. Ela disse: ‘não, é assim, é uma prioridade e outra pessoa normal. Quando chegou novamente a minha vez, ela colocou uma pessoa que não era idoso na minha frente”, relatou.

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“O rapaz se ofereceu para ficar no lugar da minha mãe. Como eu já tinha reclamado, acho que ela não gostou. Se nós temos o direito de sermos atendidos como idoso, deficiente, pelo Estatuto dos Idosos, então que nós sejamos atendidos como devemos”, afirmou.

Apenas por volta das 10h40 que a senhora foi atendida. No local, o BR104 tentou conversar com alguém do órgão, mas ninguém quis conceder entrevista.

Confira a reportagem na íntegra: